quarta-feira, 9 de junho de 2010

Hoje acordei cedo mais não me levantei, fiquei pensando assim como pensei nestas semanas que se passaram, acho que minha personalidade tá mudando ou eu tô amadurecendo sei lá, mais eu to vendo o tempo passando e muitas coisas que vem acontecendo e que aos poucos vem fazendo com que eu pare para refletir sobre algumas coisas que antes eu considerava banais,vem acontecendo algumas coisas que são difíceis de entender mais continuo com a cabeça erguida, é como a música que tô ouvindo aqui agora diz: " Dias ruins todo mundo tem."

Saí pra ver o sol, me sentei abaixo dos poucos pedaçoes de céu azul restante neste princípio de inverno e desejei ter coragem pra dizer coisas que precisam ser ditas aos meus amigos,minha família e outras pessoas mais . Se soubecem o quanto são de extrema importância : Tarso, Cabrito, Camila, Luiza, Iki ,Hélior Júnior e só, AMO TODOS VOCÊS

Embora envolto em dezenas de dúvidas inquietantes me sinto em paz, até com um pouco de sorte.
Então cheguei a seguinte conclusão : Deixa o mundo girar,deixa o tempo andar eu estarei de pé e acima de qualquer coisa feliz, muito feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário